MEUS PEDIDOS
Eu consigo rastrear minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você também será notificado sobre o andamento do seu pedido através do e-mail cadastrado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A Proeletronic realiza entregas através de transportadoras parceiras como Correios, Braspress e outras.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, depois de finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar um novo processo de compra ou entrar em contato com nosso atendimento através do WhatsApp da loja.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entrar em contato com a equipe de atendimento. Tire uma foto dos produtos recebidos.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim, você pode comprar utilizando um CNPJ. Porém, a entrega do produto precisa ser na mesma cidade de origem do CNPJ.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
A Proeletronic faz entrega parcial?
Não.
Posso alterar o endereço da entrega após a compra?
Sim, caso não consiga diretamente através do pedido, envie e-mail para loja@proeletronic.com.br ou entre em contato via WhatsApp informando o número do pedido e os dados para alteração.
PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos disponíveis no Site?
-Cartão de Crédito (Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Diners Club, Elo)
-Pix (Código copia e cola ou QR Code)
-Boleto a vista
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Deverá entrar em contato com nossa equipe e solicitar o cancelamento do pagamento. Após a análise do financeiro será realizado o cancelamento.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas para cartões de crédito, no boleto bancário pode demorar até 3 dias úteis, e para o Pix pode ser de até 35 minutos.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não é possível trocar o meio de pagamento após ter finalizado a compra, se houver dados divergentes a compra não será aprovada.
Quais são as formas de parcelamento?
Parcelamento no site apenas via cartão de crédito..
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com o Atendimento da Loja Proeletronic
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não. Aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Quais são os prazos para estorno?
A PRO realizará a solicitação de estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
SERVIÇOS
De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?
Entrando em contato com o Suporte Técnico Proeletronic através do WhatsApp (11)4693-9301 opção 4 ou pelo e-mail suporte@proeletronic.com.br
CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto que comprei no E-commerce?
Acesse nossa página da Política de Trocas e Devoluções. Link:
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Caso não queira utilizar o valor para outro produto da Loja, providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como acionar a garantia por conta de um defeito do produto?
Acesse nossa página da Política de Trocas e Devoluções. Link:
Como devolver um produto por arrependimento ou desistência?
Acesse nossa página da Política de Trocas e Devoluções. Link:
Como faço para cancelar minha compra?
A compra só poderá ser cancelada se ela ainda não foi entregue em seu endereço. Para cancelar acesse Meus Pedidos, em seguida localize o pedido e clique na opção “Cancelar compra”. Caso não apareça a opção de cancelar a compra, você deverá solicitar a devolução do produto.
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deverá entrar em contato com nosso atendimento da Loja Proeletronic. Instruções na página da Política de Trocas e Devoluções.
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
-Mais comum quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.
-Quando não é identificado o pagamento do boleto bancário.
-Quando o prazo para pagamento por Pix se encerra, tanto por QR Code, como para Pix copia e cola.